Dionísio do Atletíco, é um deus grego? Ou um guerreiro real?

Pelos gramados da vida, sonhos são contruidos e destruidos, a torcida aproveita para estravasar as agruguras do dia a dia, as decepções pessoais e sosciais, em seus idolos. isto é fato! Começo assim, para perguntar, que jogador é este? Este tal de Dionisio! Um deus grego, um guerreiro? Destruidor, articulador, criador, guerreiro, e joga como um operario. Mas ele não é, ele um da aqueles caras que fazem a diferença, que ilumina com a sua presença, seu talento, sua liderança natural, qualquer ambiente, e este anbiente aqui, é o futebol!

Dionisio, o fato é que voce me faz, ir para frente da TV, para ve-lo, com seus dribles, bailando nos gamados,  seus lançamentos, sua garra, sua força…Cara, como bonito ver voce jogar, pena que a grande midia, que deveria ser midia grande, não ver sua genialidade como deveria. Saio do meu manto Atleticano, e ou vou vestir um outro uniforme qualquer, e ainda assim, voce seria bom demais….

Donisio, voce é o craque deste Campeonato, o cara do Baianão 2022. Miler, Thiaguinho, tambem são muito bons, mas parceiro voce é o cara!

O cara que  chute bem, bate falta, lança, balanç as redes, e tem uma guarra incrivel! Demorou para os maiores do estado descobrirem que Dionisio não é qualquer um, é um difrenciado do futebol. Um cara  simples, plantado na sua realidade, e resolvido a ser um guerreiro em busca de seus triunfos…

Dionísio (ou Dioniso) é o deus grego do vinho, das festas e um dos mais importantes deuses da mitologia grega. Não é toa teu nome cara…

Inspirador e envolvente, este deus de nosso futebol, nos faz estancar o coração cansado das dores dos dificeis dias que vivemos. Que venha o primeiro jogo da final, é está torcida vai bailar contigo mutchactho

Para mim, voce já é um campeão! Voces todos….

Por Raimundo Rui

 

Postagens Relacionadas

Leave a Comment